Recrutamento EA – Advogado(a)

A Espanha e Associados, para adequar a sua capacidade de resposta às solicitações dos seus clientes, pretende admitir (m/f):

Advogados

Nas áreas seguintes:

Direito dos Seguros (Perfil pretendido);

Direito Financeiro/ Compliance (Perfil pretendido);

Direito Comercial / Societário (Perfil pretendido);

Oferecemos a oportunidade de integrar uma equipa jovem e dinâmica, empenhada na formação inicial e contínua dos seus membros, e uma remuneração adequada à experiência demonstrada.

Os candidatos interessados deverão enviar o seu curriculum Vitae, para o endereço de email recrutamento@espanhaassociados.pt, com a referência à área a que se candidatam (Ref.ª 2021A, 2021B ou 2021C) no assunto.

Os dados recolhidos serão processados e tratados pela Espanha e Associados – Sociedade de Advogados, SP, RL (entidade responsável pelo tratamento) com a finalidade de selecção de pessoal e recrutamento (fundamento jurídico: diligências pré-contratuais a pedido do titular) e serão comunicados à FIND Consultadoria em Recursos Humanos, Lda., com a finalidade de gestão do processo de recrutamento. Os dados serão conservados durante o prazo de dois anos após a sua recepção pela Espanha e Associados, findo o qual serão eliminados, salvo se o titular autorizar a sua conservação por prazo superior. O titular dos dados tem o direito de acesso, rectificação, apagamento e portabilidade dos dados, bem como o direito à oposição e à limitação do seu tratamento, nos termos legalmente aplicáveis, devendo para o efeito contactar a Espanha e Associados através do email geral@espanhaassociados.pt. o titular tem ainda o direito de apresentar reclamação relativa ao tratamento dos seus dados à Comissão Nacional de Protecção de Dados ou outra autoridade competente. Para informações mais detalhadas, consulte por favor a Política de Privacidade da Espanha e Associados aqui.