Manuel Bruschy Martins

Advogado
E-mail: manuel.martins@espanhaassociados.pt

Contactos

O Manuel trabalha na Espanha e Associados desde 2019 e integra o Departamento de Comercial e Societário, coordenado por Rita Beirôco.

Experiência profissional

Antes de ingressar na Espanha e Associados, colaborou com a MC Jurist Advogados (Maio de 2014 a Fevereiro de 2019) e a Sociedade Rebelo de Sousa & Advogados Associados, RL (Setembro de 2009 a Abril de 2014), onde concluiu o estágio e se agregou à Ordem dos Advogados em Janeiro de 2013. Prestou ainda assessoria, em regime de secondment, no Grupo Sumol+Compal (Março a Novembro de 2011).

As áreas de prática

O Manuel tem focado a sua prática profissional em Direito Comercial e Societário, acompanhando clientes nacionais e internacionais na sua vida societária e em transacções comerciais. Tem experiência na preparação e negociação de contratos e assessoria em matérias de (i) corporate governance e corporate compliance, (ii) fusões e aquisições, (iii) transformação e reestruturação de sociedades e (iv) acordos parassociais e de joint venture.

As habilitações académicas

O Manuel concluiu a sua licenciatura em 2009 (Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa).

Línguas

Português, Inglês e Espanhol.