A nossa Newsletter vai levar até si o que realmente lhe interessa.
Preencha o formulário que se segue:

Nome:
Formato: Html  Texto
Áreas de Interesse:
Direito Fiscal
Direito Financeiro
Direito Financeiro-Seguros
Direito Societário
Direito Civil e Contencioso
Direito Laboral
* campo de preenchimento obrigatório

Por favor note que, nos termos e para os efeitos da Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro (Lei da Protecção de Dados Pessoais), ao transmitir os seus dados pessoais para este efeito à Espanha e Associados – Sociedade de Advogados, RL, estará a dar-nos a sua autorização para que os mesmos sejam recolhidos e tratados informaticamente, destinando-se a ser utilizados para fins de envio da EA newsletter e de outras informações gerais.

Poderá, todavia, a qualquer momento, aceder aos seus dados pessoais e/ou solicitar a sua alteração, rectificação ou eliminação junto da Espanha e Associados – Sociedade de Advogados, RL, através de e-mail ou telefone.

A Espanha e Associados – Sociedade de Advogados, RL alerta ainda que, no caso de transmissão de dados através de redes abertas, os dados pessoais poderão circular sem condições de segurança, correndo o risco de serem vistos e utilizados por terceiros não autorizados.