Perfil e Valores

Perfil

A Espanha e Associados é uma sociedade de advogados vocacionada para a prestação de serviços de consultadoria e representação jurídica perante todas as jurisdições.

Espanha e Associados iniciou a sua actividade em 2004, em Lisboa, sendo actualmente composta por cerca de 12 advogados.

Os advogados da Espanha e Associados mantêm uma actividade profissional muito intensa, designadamente nas áreas de:
  • Direito Fiscal, Comercial e Societário;
  • Fusões e Aquisições;
  • Direito Bancário, Seguros e Mercado de Capitais;
  • Direito Laboral, Imobiliário e Contencioso Civil;
Espanha e Associados representa algumas das maiores empresas nacionais e estrangeiras, nos mais diversos sectores de actividade.

Em cada área de actuação, a Espanha e Associados  presta serviços jurídicos e de representação em operações nacionais e internacionais, com elevada experiência na advocacia nacional e internacional adquirida ao longo dos anos pelos seus sócios e associados, a que se junta o grande dinamismo dos advogados mais novos.

Espanha e Associados promove formação específica aos seus clientes, parceiros, organismos públicos e privados e, bem assim, os seus sócios e associados publicam com regularidade artigos em revistas científicas da especialidade.

Valores

Espanha e Associados privilegia a advocacia preventiva. A sua actividade assenta numa relação de parceria duradoura com os seus clientes, tentando desempenhar um papel activo, designadamente através de:
  • informação atempada;
  • tratamento de situações legais e fiscais relevantes;
Desta forma, a  Espanha e Associados potencia o desempenho e o crescimento dos seus clientes, optimizando e monitorizando as suas vertentes de organização societária, laboral e fiscal.

Espanha e Associados pretende ser reconhecida pelas qualidades humanas e profissionais dos seus colaboradores e pelo valor que acrescenta à actividade dos seus clientes quando os mesmos tomam as suas mais importantes decisões e desenvolvem os seus negócios, projectos e investimentos.

O nosso objectivo é o de prestar serviços que correspondam às necessidades e aos níveis de qualidade projectados e que mereçam o reconhecimento dos nossos clientes.

Espanha e Associados privilegia o trabalho de equipa para atingir os seus objectivos, respeitando e promovendo a autonomia dos seus advogados no acompanhamento dos assuntos dos clientes.

Todos os advogados são reconhecidos pela capacidade e experiência nas respectivas áreas de actuação, pelo seu gosto pela profissão e pela sua persistência e compromisso com a compreensão das necessidades dos clientes e no cumprimento dos seus objectivos.