Rita Beirôco

Experiência Profissional
  • Sócia fundadora da Espanha e Associados, onde assume a Coordenação da Equipa de Comercial / Societário;
  • Advogada Associada na Capitão, Espanha, Rodrigues Bastos, Areia e Associados - Sociedade de Advogados (2002/2004);
  • Advogada Associada na Capitão, Espanha, Goes, Miguel, Rodrigues Bastos e Associados - Sociedade de Advogados (1999/2002);
  • Advogada na Sousa Machado, Ferreira da Costa e Associados - Sociedade de Advogados", desde Outubro de 1996 a Novembro de 1998, como Advogada Estagiária e desde Novembro de 1998 a Janeiro de 1999, como Associada;
  • Inscrita na Ordem dos Advogados – Cédula Profissional n.º 14.622-L.

Educação

• Licenciatura em Direito, Faculdade de Direito da Universidade Lusíada (1996);
  • Curso Prático de Contabilidade e Análise de Balanços, ministrado pelo Instituto Empresarial de Contabilidade e Economia (2002);
  • Pós-Graduação em Direito Bancário, da Bolsa e dos Seguros - Instituto de Direito Bancário da Bolsa e dos Seguros - Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (2002-2003);
  • Frequência de diversas acções de formação nas áreas do direito comercial e societário, direito financeiro, mercado de capitais e Propriedade industrial ministradas pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, bem como bem como pelo Instituto de Direito Bancário da Bolsa e dos Seguros / Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. (1999-2009).

Áreas de Actuação
  • Comercial e Societário, Fusões e Aquisições