Parcerias

A Espanha e Associados vem celebrando acordos de parceria com diversas instituições. Destacam-se, pela sua relevância, as parcerias com o Grupo NUCASE, e com a Associação da Hotelaria de Portugal.

Grupo NUCASE

O Grupo NUCASE e a ESPANHA & ASSOCIADOS, membros portugueses das alianças TIAG  e TAGLAw, formalizaram no dia 28 de Setembro de 2015 a parceria que vinham mantendo, com vista ao desenvolvimento de acções conjuntas para benefício comum.

É com naturalidade que uma Sociedade de Advogados com uma forte componente de Direito Fiscal e um dos maiores grupos nacionais de Contabilidade e Gestão unem esforços: hoje em dia, quando se trata de assessorar empresas e negócios, o Direito e a Contabilidade andam par e passo, pelo que a colaboração e troca de conhecimentos é, mais do que uma conveniência, uma necessidade. O mercado exige que os Advogados saibam Contabilidade e que os contabilistas percebam o Direito.

A NUCASE e a ESPANHA & ASSOCIADOS reconhecem todas as vantagens de uma associação entre as duas organizações, pelo que optaram por formalizar a relação de proximidade e parceria que vinham mantendo, focando agora objectivos e acções comuns em sede de formação, informação, parcerias nacionais e internacionais, tudo com total transparência perante o mercado e independência na acção.

Quer o Grupo NUCASE quer a ESPANHA & ASSOCIADOS estão convictos que os respectivos clientes, actuais e futuros, serão os principais beneficiados com o aprofundamento desta parceria, seja pela melhor performance das empresas envolvidas seja pela dimensão compreensiva e multidisciplinar que os respectivos colaboradores e equipas podem alcançar com maior eficiência.

Associação da Hotelaria de Portugal

A Espanha e Associados celebrou, em 2011, um protocolo de colaboração com esta Associação, nos termos do qual fornece a esta, e aos seus associados, um vasto conjunto de serviços, de que se destacam:
  • Divulgação de informação EA News/EA Brief
  • Informação Fiscal
  • Calendário fiscal (e, quando justificável, laboral e segurança social)
  • Consultório Fiscal
  • Tarifa mais favorável