Política de privacidade

Informação prévia: a utilização do site da Espanha e Associados – Sociedade de Advogados, RL rege-se pelos termos e condições a seguir indicados, os quais o utilizador se obriga a respeitar.

1. Informação legal e condições de utilização do site:

Este site pertence à Espanha e Associados – Sociedade de Advogados, RL, com sede na Rua Castilho n.º 75, 8.º dto., em Lisboa, pessoa colectiva número 507.133.757, registada junto da Ordem dos Advogados sob o número 64/04.

Toda a informação e conteúdos disponibilizados neste site, incluindo imagens, textos, informações ou qualquer outro documento, bem como a marca e o desenho gráfico do site, são propriedade e/ou foram licenciados à Espanha e Associados – Sociedade de Advogados, RL. Todos os conteúdos fornecidos por entidades externas à Espanha e Associados – Sociedade de Advogados, RL são da exclusiva responsabilidade dessas entidades, não prestando a Espanha e Associados qualquer garantia quanto ao rigor e actualidade dos mesmos.

É expressamente proibido copiar, armazenar, reproduzir, alterar, transmitir, divulgar, comercializar ou, por qualquer outra forma, tornar acessível a terceiros a informação disponibilizada através do presente site, salvo se para fins privados, não comerciais e de forma gratuita. A eventual utilização de informação, nomeadamente quando autorizada, deverá fazer sempre referência à fonte.

O acesso a este site implica a aceitação plena dos vários avisos legais e informação nele constantes, comprometendo-se o utilizador a usar o site de forma lícita e de forma a não causar qualquer prejuízo aos direitos ou interesses da Espanha e Associados – Sociedade de Advogados, RL ou de terceiros.

2. Carácter informativo do site:

Este site apenas contém conteúdo de carácter informativo geral, não consubstanciando qualquer forma de publicidade, de solicitação de clientela ou de aconselhamento jurídico. Nestes termos, o utilizador não deverá basear a sua actuação, ou não actuação, na informação constante deste site, devendo procurar sempre aconselhamento jurídico junto de um advogado.

3. Limitação de responsabilidade:

A Espanha e Associados – Sociedade de Advogados, RL reserva-se o direito de aumentar, eliminar ou alterar as condições de uso deste site a qualquer momento, sem aviso prévio, de forma a adaptá-lo a qualquer modificação decorrente da legislação em vigor ou de forma a garantir ou a melhorar a qualidade e eficácia do site.

A Espanha e Associados – Sociedade de Advogados, RL não se responsabiliza por quaisquer danos emergentes do acesso e/ou utilização deste site, nomeadamente, pelos erros ou desactualizações que possam existir nos conteúdos do mesmo. De igual modo, a Espanha e Associados – Sociedade de Advogados, RL não se responsabiliza pelos erros, desactualizações ou danos que possam advir do acesso e/ou utilização dos sites ou links para que remete, já que não exerce qualquer controlo sobre os seus conteúdos.

A Espanha e Associados – Sociedade de Advogados, RL não se responsabiliza igualmente por danos resultantes de vírus que possam infectar o computador ou a rede do utilizador, em virtude do acesso ao site ou de transferência de conteúdos do site para o computador ou rede do utilizador.

4. Tratamento de dados na navegação:

5. Dados pessoais:

A navegação no presente site não implica, necessariamente, o fornecimento de dados pessoais.

A Espanha e Associados – Sociedade de Advogados, RL, todavia, disponibiliza, através do presente site, o acesso à EA Newsletter/informações gerais e o envio de currículo profissional para efeitos de recrutamento. Para o efeito, o utilizador terá de fornecer os dados solicitados, os quais serão utilizados exclusivamente para as finalidades indicadas nos respectivos formulários online, mediante o consentimento do utilizador.

Caso tenha alguma questão ou dúvida relativamente ao tratamento dos seus dados pessoais, queira por favor contactar a Espanha e Associados – Sociedade de Advogados, RL através dos seguintes dados:
    Rua Castilho n.º 75, 8.º dto., 1250-068, Lisboa
    Tel: (+351) 21 353 87 05
    Fax: (+351) 21 314 37 04
    E-mail: geral@espanhaassociados.pt

6. Legislação aplicável e foro

A política de privacidade e os avisos legais do presente site foram executados de acordo com a legislação aplicável à matéria, em especial a Lei de Protecção de Dados Pessoais (Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro) e o Decreto-Lei n.º 7/2004, de 7 de Janeiro, podendo ser revistos ou modificados a qualquer momento, nomeadamente, por forma a serem adaptados à legislação vigente.

A utilização do site é livre e gratuita, e implica o cumprimento da política de privacidade e dos avisos legais do site, bem como da legislação portuguesa aplicável.

Todos os conflitos que possam surgir como consequência da utilização deste site serão resolvidos de acordo com a legislação vigente em Portugal, sendo submetidos à jurisdição e competência dos tribunais da comarca de Lisboa, renunciando-se expressamente a qualquer outro foro ou jurisdição.